BIOLOGIA

Este é o blog dos alunos de Biologia da Universidade de Évora

quarta-feira, dezembro 01, 2004

Mascote de Biologia - Parte II

Bem... Como estou a ver que há uma grande indecisão relativamente ao animal que deverá ser a mascote do nosso curso, eu decidi alterar um pouco o esquema. É que vocês já falaram em tantos animais diferentes que isto daqui a pouco até já parece o Jardim Zoológico de Lisboa! Mas pronto, como eu até sou bom rapaz, tomem lá vários animais para vocês escolherem aquele que melhor poderia representar o nosso curso! Espero que vos agrade esta bicharada toda...

E pronto... Podem começar desde já a escolher o vosso animal preferido!

6 Comments:

  • At 12:20 da tarde, Blogger BioLunático said…

    Para quem eventualmente tenha reparado que eu tinha inicialmente colocado nesta mensagem algumas fotografias de certas pessoas às quais só apetece dar uma patada no traseiro e que essas mesmas imagens já cá não estão, eis a explicação para o seu misterioso e repentino desaparecimento...
    O Ministro Rui Gomes da Silva, moço de recados do Primeiro Ministro Pedro Sacana... perdão, Santana Lopes, exerceu violentas pressões junto do governo da nossa nação para que fosse censurada esta minha mensagem, pois, segundo a opinião dele, eu estava a denegrir a imagem de certas figuras públicas sem respeitar o princípio do contraditório! Digam lá se isto não é mesmo coisa de doidos!

     
  • At 2:44 da tarde, Blogger Cuze said…

    AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH.... essa é boa!!!!
    bom, vamos ao k interessa... pá... a foca tá bem, eu curto!!!

    fikem bem!!!!

    (epá, tão esse galifão do mário? onde é k esse indigena anda? kem souber noticias dele... oferece-se uma recompensa choruda)LOLOLOLOL

     
  • At 12:45 da tarde, Blogger Angle said…

    Boas Pessoal! Tenho uma ideia para a mascote.. vamos fazer um cruzamento entre a rosa tramposa e a cobra cega , desta forma ninguem fica triste! lololol imaginem q bonito seria uma cobra tramposa!

     
  • At 9:54 da tarde, Blogger Marco said…

    NNNÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!! Não quero que a minha cobra-cega se cruze com uma galinha!!! Isso seria o cúmulo! lol

     
  • At 6:43 da tarde, Blogger Angle said…

    Marco.. não sejas assim é para o bem da ciência! que mal tem sacrificar a tua cobra cega se for para o bem da Tua turma de biologia?

     
  • At 4:09 da tarde, Blogger Monica said…

    oi pessoal! eu voto na tartaruga e no sapo. axo k tão mto giros. bjokas fikem bem

     

Enviar um comentário

<< Home