BIOLOGIA

Este é o blog dos alunos de Biologia da Universidade de Évora

terça-feira, maio 17, 2005

A Padinha

Olhá padinha, que é tão doce e baratinha!
Para todos os interessados (e gulosos), eis aqui uma imagem dessa autêntica droga que tem arruinado a vida de tantos e tantos jovens na idade da pumberdade: a padinha (a Ana Espadinha e a Ânia nunca mais foram as mesmas desde que a provaram, vejam lá bem!).
Tende muito cuidado, meus amigos, pois a padinha cria um vício irremediável naqueles que ousam trincá-la. A princípio é tudo muito colorido, mas depois, quando as substâncias alucinogénicas da padinha se começam a entranhar nas veias, é a desgraça total!
Muitos estudantes nem fizeram a Matemática I por causa dela! Como podem ver, esta padinha é mesmo um pequeno estafermo, não é?
Ainda assim, pela modesta quantia de 50 cêntimos (mais portes de envio e IVA não incluído) eu poderei fazer chegar até vós um exemplar deste magnífico produto. É bom e barato; o que é que mais se pode desejar?
Contudo, a minha empresa, a Johnny Padinha & Sócios, Lda., não se responsabiliza pela eventual (e quase certa) dependência que os seus produtos poderão causar naqueles que os consumirem. Entregas só no acto do pagamento (pois, porque, após a primeira trincadela na padinha, nunca se sabe quanto tempo de vida é que o cliente ainda tem...) e não se aceitam devoluções dos produtos por nós comercializados... sobretudo se já tiverem sido ingeridos pelos nossos clientes!

Atenciosamente e ao vosso dispor (mas não abusem porque a paciência tem limites, ok?)...

Johnny Padinha
(director-geral da Johnny Padinha & Sócios, Lda.)

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home