BIOLOGIA

Este é o blog dos alunos de Biologia da Universidade de Évora

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Possivelmente é pior que o Hitler e o Estaline Juntos...

Até onde poderá ir a barbarie humana?
Durante o século passado o mundo conheceu "monstros" como Estaline, Hitler, Mao Tse Tung entre muitos outros ditadores assassinos...

Pergunto-me eu se serão tão maus esses assassinos comparados com a crueldade desta senhora, como de muitas outras apoiantes e militantes a favor do uso de peles, que é a Fatima Lopes....

O video que se segue não é novo e não será dos piores que poderão ver sobre o assunto, mas aviso que eu chorei ao ve-lo, e não sou uma pessoa impressionavel (sim venho de geraçao dragon ball e vejo mortos ao telejornal da hora de almoço..) mas mesmo assim peço para pessoas impressionaveis terem cuidado ao visioná-lo...

http://animal.org.pt/fatimalopes.wmv

Eu sei o que fazia a estes "animais", sim refiro-me aos primatas presentes no filme....

Sem mais me despeço amiguinhos

3 Comments:

  • At 1:26 da tarde, Blogger Marco said…

    Não sei como é que há pessoas capazes de fazer uma crueldade dessas... Não vi o video, mas sei do k se trata. Não vi pk sou impressionável... Se nem consigo abrir um peixe morto ou uma codorniz (Zoo II) nem arrisco ver um video desses :S

     
  • At 6:52 da tarde, Blogger Grovak said…

    Pior não digo. Mas tão mau como eles é de certeza. A diferença é que este tipo de cureldade é legal, é comercializada, é usada e publicitada indirectamente. É pior talvez porque quem a fomenta é insensível a esta dor porque não a reconhece como tal. Era bom que houvesse uma revolução e que se acabasse com esta chacina de uma vez. Mas como? Como lutar contra os produtores, os comercializantes (El Corte Ingles por exemplo,dd coelho, vison, marta...)e os compradores? Uma coisa é matar para comer, outra é matar por motivos estéticos, qual é a ética? A moda das peles está a voltar! E eu que achava que a sociedade humana estava a evoluir... Então não...

     
  • At 9:19 da tarde, Blogger Darcio said…

    Pois é..como é k é poxivel...fiko horrorizado com estas cenas...como é k é poxivel esta "mulherzinha" ter tanto sucesso...as penso..será k estas pexoas têm sentimentos..ou mm alguma coisa na cabeça..plos vistos nao...

     

Enviar um comentário

<< Home