BIOLOGIA

Este é o blog dos alunos de Biologia da Universidade de Évora

terça-feira, novembro 02, 2004

1 de Novembro - Dia da Universidade de Évora

Vá foi lindo :)
Primeiro fomos para o Espirito Santo, para a chocalhada com a companhia dos/as nossos/as padrinhos/madrinhas, molhamos o pézinho (e a perna) e andamos descalços até à meia noite.
Entretanto jantamos e bebemos (muito), e fomos para a Sé. Á meia noite começou o atropelamento de pessoas e o bombearmento de sapatos, mas felizmente para nós de Biologia, não houve incidentes graves. Alguns de nós acharam o sapato nessa noite (eu), portanto vamos acabar o curso em 4 anos (lol).
Depois da sapatada, a noite acabou para alguns e continou para outros. Capuccino, BarUé e Praxis foi o percurso de noite até tudo fechar.

Agora temos duas frequências, e com tanta festa, o estudo foi pouco...

Nota: Já não somos bixos, agora subimos de estatuto, para Caloiros.
Vai deixar saudades estes tempos

2 Comments:

  • At 9:16 da tarde, Blogger Marco said…

    Poix... quando eu estava no 1º ano não apareci em Évora no dia 1 de Novembro... mas fiquei arrependido.

    Mas no ano passado fui assistir à sapatada pela 1ª vez e uma colega minha que estava no 1º ano de Recursos Hídricos levou com um sapato num olho e foi pro hospital. Do hospital de Évora mandaram-na pra Lisboa! Andou com problemas no olho durante mais de 1 mês, e eu senti-me mesmo mt mal pk ela nem estava a pensar ir à sapatada e fui eu é que lhe mandei msgs a dizer pra ela ir! Ainda por cima ela fazia anos nesse dia (1 de Nov)!
    Fiquei mesmo traumatizado! Até tive um pesadelo: sonhei que estava deitado na minha cama e estava a ouvir o TeleJornal e a jornalista disse: "Aluna da Universidade de Évora perde uma vista"! Logo a seguir acordei com um salto! Foi mesmo mt mau!

    Pensando bem, axu k não tou assim tão arrependido de não ter ido à sapatada...

     
  • At 2:09 da tarde, Blogger Nim said…

    nem foi pela sapatada... não axei grande piada porque vi a minha vida a andar para trás quando cai ao chão e fui constantemente pisada... mas felizmente não se passou nada de grave.
    para mim a cena gira foi a tarde, aquelas cerimonias todas, e a noite com o pessoal :)
    Agora é estudar

     

Enviar um comentário

<< Home