BIOLOGIA

Este é o blog dos alunos de Biologia da Universidade de Évora

sexta-feira, outubro 21, 2005

Lontra

Finalmente consegui fotografar uma lontra (Lutra lutra)!!!!!!
Vi esta lontra numa albufeira desde as 10:00 (quando lá xeguei) até às 16:00 (quando voltei pra casa). A lontra andava a comer lagostins... Provavelmente a lontra continuou lá a comer lagostins depois de me vir embora.

Image Hosted by ImageShack.us

2 Comments:

  • At 1:27 da tarde, Blogger Grovak said…

    Muito fixe!!! Isso foi onde exactamente? Adorava ver uma lontra...

     
  • At 12:47 da tarde, Blogger Marco said…

    Foi na Barragem da Defesa, perto de Casa branca (às vezes até vou pra lá a pé! lol). Mas parece k tb há na Mitra. E tb já vi lontras noutras barragens.

     

Enviar um comentário

<< Home