BIOLOGIA

Este é o blog dos alunos de Biologia da Universidade de Évora

sábado, julho 15, 2006

Jantar de despedida

Ontem algum pessoal de bio juntou-se para fazer um jantar de despedida na casa da Filipa (Boloni)! xD

Foi uma noite mesmo muito fixe! :D

O ano lectivo de 2005/2006 já acabou... Agora vêm aí as férias.. E as saudades... :'(
Enfim, em Setembro lá estaremos todos reunidos de novo! :D

Aqui estão 3 fotos do jantar:


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

2 Comments:

  • At 3:18 da manhã, Blogger Darcio said…

    Bem..foi um jantar mtu fixe!!! com pexual mtu fixe..mais um anu paxou..pa alguns dus presentes foi apenas u 1º anu..e otrs ja tem mais pa contar..pk kem tem u privilegiu de estudar em evora..com certeza..k nunca mais vai eskecer us anus paxadus com mta malukixe e boa vida..u ambiente fantastiku k aki se vive..e as gandes amixades k se fazem..pexual..po anu ha mais!!! e esperu k continuem a haver..mtus mais jantares destes!!!

     
  • At 12:28 da manhã, Blogger Maria said…

    Pode não parecer mas ha ai uma foto que é nada mais nada menos do que um fiel retrato a NY lololol eu sou a estatua da liberdade :P

     

Enviar um comentário

<< Home