BIOLOGIA

Este é o blog dos alunos de Biologia da Universidade de Évora

terça-feira, novembro 16, 2004

Blanus cinereus

Ontem levei uma cobra-cega (Blanus cinereus) para o kuartel pra mostrar ao pessoal... Muita gente pensava que era uma minhoca, e outros pensavam que era outra coisa... Mas é um réptil!
Antigamente pensava-se que a cobra-cega era um lagarto (há lagartos sem patas), mas hoje sabe-se k não é nem um lagarto nem uma cobra: é um Anfisbenídeo!

Aki ta uma foto da minha famosa cobra-cega :) :

Image Hosted by ImageShack.us

4 Comments:

  • At 9:21 da manhã, Blogger Marco said…

    Ó Marisa não tou a perceber o k keres dizer com isso!

     
  • At 8:19 da tarde, Blogger Nim said…

    olha eu custumo perceber estas frases com entre linhas mas não percebi também :/ marisa faz um desenho

     
  • At 8:15 da tarde, Blogger Marco said…

    Assim fico na mesma!
    Espero k t consigas desenrascar e explicar-me melhor!

     
  • At 6:19 da tarde, Blogger Marco said…

    Pronto, agora já tou descansado! A Quitina (também conhecida por Marisa) já me explicou porque é que eu precisava de 2 cobras cegas. Mas parece que não teve coragem pra explicar aqui! Disse-me quando estávamos no Praxis!

     

Enviar um comentário

<< Home