BIOLOGIA

Este é o blog dos alunos de Biologia da Universidade de Évora

quarta-feira, novembro 24, 2004

Foto do mês

Já tirei esta foto há algumas semanas, mas como fikou mt fixe e parece k muita gente gostou vou mostrá-la aki...

O animal é uma rela-meridional (Hyla meridionalis).

Image Hosted by ImageShack.us

4 Comments:

  • At 4:16 da manhã, Blogger GatoLouco said…

    Hum... Hum... Hum... Adoreii

     
  • At 5:58 da tarde, Blogger Cuze said…

    yoooh poke!!! lembrem-me de passar por aqui! mais um que se rendeu ao blog... ou mais uns, sei lá!!tá fx aqui o blog, sim sra!!! eu bem vos disse que a blogosfera é k tava a dar, eheheheh. altas fotos, animais fxs, pessoal marado (poke e mario, por exemplo) e good girls (eheheheeh - bendito curso de biologia):P LOLOLOL fica bem e boa sorte para o blog. [[]] bjinhos à prima1!!!LOLOLOL

     
  • At 6:08 da tarde, Blogger Marco said…

    Só gostava de saber quem é o GatoLouco...

     
  • At 12:11 da tarde, Blogger Angle said…

    Pessoal.. bom dia... :) quanto á foto não ha muito a dizer porque está simplesmente espectacular! mas eu tb já estou como o marco... QuEm É o GaTo LouCo????

     

Enviar um comentário

<< Home